segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Estradas esquecidas

Como explicar as palavras que ficam na boca, na cabeça, atrás, no que foi?
Como explicar que as pessoas do passado não são mais tão importantes?

Desculpem, me recolho ao egoísmo, porque já fui amante.

Talvez não justifique, mas vejo apenas reflexos secundários dos outros no espelho.
Eles estão atrás.

Esqueci de pagar minhas dívidas com os outros.

Não sei mais o que pensei, o que penso é o agora.

Desculpem, sou de fase, meus amigos!
Você e eu incentivamos a distância do que apenas "foi".

Me sinto feliz pelo "novo" de novo.
Sou uma eterna fã dos "adeus" e dos novos "oi".

Peço, não me chamem de fria, gelada, congelada, sou tão quente que acolho o presente.
Eu acolhi o calor de longe, eu acolhi o calor dos outros de longe.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

 Na perda de si, o eu interior morre como uma lagarta! Mas afinal, tal qual a lagarta, nada se perdeu!  Tudo desabrochou!  Agora, coragem pa...